Camionete colide com veículo, motorista perde controle e sai da via, em Espigão do Oeste

0
Real Turismo

No final da tarde deste domingo (07), pós cavalgada, uma colisão entre um veículo i30, com placas de Espigão do Oeste e uma S10, com placas de Cacoal.

O veículo i30 seguia pela Rua Nações Unidas, para o sentido Bairro Vista Alegre, quando chegou no cruzamento com a Rua Alagoas, foi atingido lateralmente pela S10, que vinha em alta velocidade. O veículo i30 foi atingido na parte frontal, havendo danos.

A caminhonete acabou amassando a parte lateral traseira e parachoque. Como estava em alta velocidade, acabou perdendo o controle e saindo da pista, adentrando em um terreno baldio. O pneu dianteiro acabou explodindo, possivelmente no choque com o meio fio.

No local da colisão ficaram pedaços do veículo espalhados na via.

A Polícia Militar compareceu ao local, realizando os procedimentos de praxe. O condutor da S10 foi convidado a acompanhar os militares até o hospital para realizar o teste de alcoolemia, sendo atestado pelo médico que o mesmo não estava embriagado.

Na colisão ninguém ficou ferido, havendo apenas danos materiais.

por Sabino Sonorização
da Sabino Sonorização

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais