Publicidade

Publicidade

Publicidade

Carro de Raimundinho Bikeson cai misteriosamente dentro de córrego

0
Real Turismo

A polícia da capital ainda procura explicações para o acidente que ocorreu com um veículo modelo fiat strada, encontrado na manhã da quarta-feira (24), dentro de um córrego no bairro Monte Sinai, Zona Sul de Porto Velho.

Populares informaram ao policiais que atenderam a ocorrência que o veículo pertence ao líder comunitário Raimundinho Bikeson, bastante conhecido na zona sul por realizar serviço de propaganda volante e organizar manifesto contra os descasos do poder público.

No momento em que o carro foi localizado não havia nem sinal do condutor Raimundinho até agora também não foi encontrado para falar sobre o ocorrido. Vários populares viram no momento que o carro caiu, o jovem Márcio Fernandes postou na sua página no Facebook que:”meu irmao viu na hora que o carro caiu e o rapaz……….”. A Polícia agora tenta encontrar Raimundinho para saber o que aconteceu e o horário que aconteceu.

Fonte: oobservador

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais