Publicidade

Real Turismo

Casal de idosos morre após carro cair de ponte em rio de Ariquemes, RO

Carro foi visto submerso por um homem que passava pela ponte. Vítimas tinham 74 e 71 anos.

0
Real Turismo

Dois idosos morreram depois que o carro onde viajavam caiu da ponte do rio Madalena e ficou submerso, nesta sexta-feira (17), na Linha C-70 de Ariquemes (RO), zona rural do Vale do Jamari. As vítimas, identificadas como Manoel Pinheiro de Lacerda, 74 anos, e Maria da Penha Lacerda, 71, eram casadas e um filho do casal foi quem foi ao rio para reconhecer os corpos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem de 39 anos passou sobre a ponte na manhã desta sexta-feira e viu um carro submerso no rio. Ele então acionou chamou os policiais para verificar se havia alguma vítima no interior do veículo.

Um policial entrou na água e percebeu que havia duas pessoas mortas dentro do carro. O Corpo de Bombeiros então foi ao local e retirou os corpos de Manoel Pinheiro e Maria da Penha.

O filho do casal acompanhou o resgate e identificou os corpos. Os corpos do casal foram removidos por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML). Já o carro de passeio foi retirado do rio e deixado com o filho das vítimas.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais