Publicidade

Publicidade

Casal é perseguido e executado com tiros no rosto

As vítimas foram alcançadas e mortas com tiros no rosto, sendo que a mulher ainda levou um disparo nas costas

0
Real Turismo

A dupla execução a tiros ocorreu por volta das 23h10 da noite de terça-feira (16) no cruzamento das Ruas Jamil Vilas Boas com José Geraldo, bairro Duque de Caxias, 2° distrito de Ji-paraná. As vítimas foram identificadas como Samuel Leite Batista, 31, e Rosylene Silva Mendonça, 18. Os autores do crime fugiram.

 

Conforme informações da polícia, o casal transitava em uma motocicleta Honda CBX e estava sendo perseguido por uma outra moto alta que era ocupada por dois homens. Já no cruzamento, as vítimas foram alcançadas e mortas com tiros no rosto, sendo que a mulher ainda levou um disparo nas costas. Logo na sequência, a dupla criminosa fugiu sem deixar rastros.

 

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros ainda foi chamada, mas o casal já estava em óbito. A Polícia Civil investiga, tenta descobrir a motivação para o crime e prender os assassinos. Os corpos foram removidos por uma funerária de plantão.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais