Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
07
jul
2020

Centro de Atendimento ao Turista divulga programação do mês de junho em Porto Velho

Implantado em outubro de 2018, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) recebe em média quase três mil turistas por ano. O local oferece atendimentos e orientações às pessoas que chegam em Rondônia. São apresentados os principais pontos turísticos, a história, cultura, culinária e belezas naturais de Rondônia.

O serviço prestado pelo CAT fomenta o turismo e a economia, além de valorizar a cultura regional, um dos objetivos da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), responsável pelo centro.

O CAT  funciona de segunda a domingo, das 14h às 20h, e se encontra localizado ao lado do Shopping Cidadão, no térreo da extensão do Porto Velho Shopping. O espaço oferece ainda um salão de exposições, onde entidades, empresas e associações podem utilizar para manifestações temáticas, além de um balcão de negócios, com pequenos quiosques onde os empresários podem apresentar os empreendimentos. Os interessados devem procurar a Setur localizada no Palácio Rio Madeira, edifício Rio Cautário, 2º Andar.

PROGRAMAÇÃO DO CAT PARA O MÊS DE JUNHO

– 04 de Junho – Curso de Qualidade no atendimento voltado a servidores do CAT, das 14h ás 17h30; Local: CAT do Shopping;

– 05 de Junho – Lançamento do evento “Rodeio Candeias do Jamari”, Local: Candeias;

– 10 à 16 de Junho – Divulgação do evento “Marcha para Jesus 2019”; Local: Porto Velho

– 12 á 16 de Junho – Semana que acontece o “Rodeio Candeias do Jamari” Local: Município de Candeias;

– 21 à 27 de Junho – Divulgação do evento “Festa do Sertão Nordestino”;

– 28 á 07 de Julho – semana que acontece o “Arraial Flor do Maracujá 2019 “Local: Parque dos Tanques, a partir das 19h30

Notícias Relacionadas