Objeto Moveis _ 970×90

CGU abre edital de oportunidades para seleção de servidores federais

Servidores que atuam em outros órgãos poderão se candidatar para trabalhar na Controladoria. Prazo para inscrição vai até 24/05

0
Real Turismo

A Controladoria-Geral da União (CGU) está com edital de oportunidades aberto para seleção de servidores públicos que tenham interesse em atuar no órgão de controle interno. O Edital nº 8/2019 está disponível no Portal do Servidor e dispõe sobre os requisitos e procedimentos necessários para a participação no processo. O prazo para a inscrição vai até o dia 24/05/2019.

A seleção será realizada em três etapas, por meio de avaliação de currículos e entrevistas individuais com os candidatos pré-selecionados. Para se candidatar a uma das vagas, o servidor interessado não poderá estar em estágio probatório. É necessário enviar currículo acompanhado de uma carta de interesse com as razões pelas quais o servidor gostaria de atuar na área e as habilidades pessoais que se destacam para a realização do trabalho.

Os servidores selecionados cumprirão carga horária de 40 horas semanais e terão exercício no órgão central da CGU em Brasília ou nas unidades regionais, conforme estabelecido no quadro de vagas.

Há vagas para diversas áreas da Controladoria, tanto administrativas como finalísticas. O edital traz o perfil desejado para cada uma das oportunidades e o nível de formação acadêmica necessário (médio ou superior).

Vantagens

Entre as vantagens de se trabalhar na CGU, estão a possibilidade de atuar na melhoria da eficiência na Administração Pública Federal, bem como no incremento da integridade e no combate à corrupção, atuando em diversas áreas do conhecimento e em atividades interrelacionadas com múltiplos órgãos do Poder Público.

Além disso, a CGU possui corpo técnico de alto nível e formado em quase sua totalidade por servidores efetivos. Os servidores da Controladoria contam com Programa de Capacitação estruturado e disponível para todo o corpo funcional. Ainda há a possibilidade de realizar as atividades na modalidade de teletrabalho, por meio do Programa de Gestão de Demandas (PGD) que está consolidado na CGU.

SERVIÇO

Prazo para inscrição: 24 de maio de 2019
E-mail: [email protected]
Assunto do e-mail: SELEÇÃO – SERVIDOR – CGU – Código da vaga que está participando
Informações complementares: (61) 2020-6722

por Assessoria
da Assesoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais