Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
03
maio
2022

Chamamento Público é aberto para contratar empresa especializada em serviços de vigilância patrimonial

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), abre chamamento público para a contratação de empresa especializada em serviços de vigilância e segurança patrimonial ostensiva armada e desarmada, visando atender as necessidades do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), por um período de seis meses (180 dias).

A prestação da atividade tem a finalidade de exercer preventivamente a proteção do patrimônio e das pessoas que se encontram nos limites da unidade hospitalar a ser vigiada, com a efetiva cobertura dos postos fixados pelo Cemetron.

O posto de vigilância adotará a seguinte escala de trabalho: 12 horas diurnas, de segunda-feira a domingo, envolvendo três vigilantes em turnos de 12 (doze) horas. A mesma forma pela parte da noite.

O prazo para recebimento de documentos de habilitação e proposta de preços será até o dia 15 de dezembro às 13 horas, sob pena de não aceitação, caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulado. A documentação deve ser enviada exclusivamente via correio eletrônico, pelo e-mail: cemetron.astec@gmail.com.

O Aviso, termo de referência e SAMS estão disponíveis no site da Sesau. Maiores informações e esclarecimentos sobre o chamamento público serão prestados pela Cemetron-Astec pelo e-mail: cemetron.astec@gmail.com ou pelos Telefones: (69) 98143-3278, 98143-3278 ou 97400-2398.

Fonte: Governo de Rondônia

Notícias Relacionadas