Publicidade

Campanha Dengue_novembro_desktop

Colisão entre moto e caminhonete da prefeitura deixa um morto em Jaru, RO

Acidente ocorreu na última sexta-feira (17). Prefeitura da cidade emitiu um comunicado lamentando a morte do motociclista, de 31 anos.

0
Real Turismo

Um motociclista, de 31 anos, morreu após colidir com uma caminhonete da Prefeitura de Jaru (RO), município a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu na Linha 605, próximo ao perímetro urbano da cidade, na última sexta-feira (17).

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Sandoval Araujo Dantas, mas não resistiu e faleceu assim que deu entrada na unidade hospitalar.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) local, os policiais que atenderam o chamado e conversaram com o motorista do veículo oficial. Em depoimento, o homem, de 36 anos, explicou que não foi possível evitar o acidente.

Ele disse que a pista estava recém patrolada e um declive na curva impediu manter o automóvel em sua mão de direção.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao hospital municipal da cidade. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu quando dava entrada no local.

A Prefeitura de Jaru emitiu uma nota lamentando a morte do motociclista (veja íntegra).

Veja abaixo o comunicado sobre o acidente em Jaru:

A Prefeitura de Jaru lamenta profundamente a morte do jaruense, Thiago da Silva Anacleto, de 28 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (17), em decorrência de um acidente de trânsito, que aconteceu na linha 605, zona rural de Jaru.

A fatalidade envolveu a motocicleta conduzida por Thiago e um veículo de suporte da secretaria de infraestrutura de Jaru.

No momento do acidente, o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima estavam em uma reunião com líderes religiosos no miniauditório da ACIJ. E assim que soube, Jeverson foi imediatamente ao local para dar suporte e auxiliar no socorro à vítima – que foi prontamente atendida por uma equipe médica no hospital municipal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela prematura perda.

É importante ressaltar que, a Polícia Técnico-Científica esteve no local, onde colheu todas as informações, e em breve deverá esclarecer as causas do acidente.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais