Publicidade

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA FERIDO NO CENTRO DE ESPIGÃO DO OESTE

Condutor da NX Falcon teve cortes no rosto e alguns dentes quebrados com o impacto.

0
Real Turismo

No final da manhã desta terça-feira, 16/04, foi registrado pela Polícia Militar de Espigão do Oeste uma colisão envolvendo duas motocicletas.

De acordo com a PM, testemunhas informaram que o condutor da NXR BROS, de cor vermelha, seguia sentido centro pela Avenida 7 de setembro, quando no cruzamento entre a referida avenida com a Rua Minas Gerais o condutor de uma Falcon, também de cor vermelha, invadiu a preferencial, tornando inevitável a colisão.

No choque, ambos vieram ao solo, o condutor da NX Falcon, usando um capacete com a frente aberta, conhecido como “coquinho”, ao cair chocou o rosto com asfalto e na falta de proteção do capacete adequado, ocasionou ferimentos.

Os Bombeiros estiveram presentes e fizeram os primeiros atendimentos da vítima, em seguida , encaminhando até ao Hospital Municipal para receber os atendimentos médicos necessários.

Segundo relatado por amigos da vítima, que o acompanharam no hospital,  o rapaz teve alguns cortes no rosto, sendo necessário realizar pontos e teve alguns dentes quebrados.

O condutor da NXR BROS possuía toda documentação em situação regular, assim que liberado pela perícia técnica pode fazer a remoção de seu veículo, já a NX Falcon foi recolhida ao pátio da Ciretran, onde aguarda pelas medidas administrativas, pois o condutor não possui CNH e o licenciamento do veículo se encontra em situação irregular desde 2015.

por Sabinosonorizacao
da Sabinosonorizacao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais