Publicidade

Colisão entre motos deixa um morto e detento gravemente ferido em Machadinho, RO

Homem de 29 anos foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada no hospital. Detento foi transferido para Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

0
Real Turismo

Um homem de 29 anos morreu e um detento do regime semiaberto se feriu, na última segunda-feira (3), após uma colisão entre motocicletas na Avenida Tancredo Neves, Bairro Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste (RO), a cerca de 296 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com as informações da PM, os dois motociclistas trafegavam em sentidos opostos pela via não pavimentada, quando, ao passarem por uma curva, colidiram de frente. Após a batida, os veículos foram parar a cerca de 30 metros do ponto de colisão.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram solicitados para prestar os primeiros socorros às vítimas.

O condutor de 29 anos chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Municipal de Machadinho, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada na sala de emergência.

Já o outro motociclista utilizava tornozeleira eletrônica a PM constatou que ele cumpre pena no regime semiaberto do município. Devido à gravidade das lesões, o apenado precisou ser transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Ao G1, a assessoria da unidade hospitalar da capital informou que o paciente foi submetido a uma cirurgia na madrugada desta terça (4), apresenta quadro de saúde estável e será encaminhado para a ala de enfermaria do hospital.

A ocorrência do acidente foi registrada na Unidade de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho D’Oeste e a Polícia Civil investigará o que teria motivado a colisão entre os veículos.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais