Publicidade

Com 2 casos suspeitos de H1N1, Semusa inicia vacinação de grupos prioritários em Jaru, RO

Mobilização começou nesta segunda-feira (8). Moradores da Zona Rural poderão tomar a dose a partir do dia 15 de abril.

0
Real Turismo

Com suspeita de dois casos de H1N1, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) em Jaru (RO), município a pouco de 290 quilômetros de Porto Velho, iniciou nesta segunda-feira (8) a vacinação dos grupos prioritários na cidade. As sete salas de vacinação nos centros de saúde atenderão de segunda a sexta.

De acordo com a Semusa, dois casos suspeitos da doença em Jaru estão sendo acompanhados pelo Centro de Referência. A chefe da pasta, Tatiane de Almeida, informou que os casos receberam medição no Hospital Sandoval Araújo Dantas antes de serem encaminhados à capital Porto Velho.

“Nenhum dos casos foi confirmado ainda, após receberem a medicação adequada para ao tratamento, as pessoas foram referenciadas ao Centro de Referência em Porto Velho”, argumentou a secretária.

Integrantes dos grupos prioritários poderão receber a dose de imunização nas sete salas de vacinação, de segunda à sexta-feira, de manhã ou de tarde. Já a população da zona rural vai receber a vacina em suas residências, entre os dias 15 de abril e 7 de maio.

Veja os pontos de vacinação:

  • Centro de Saúde Osvaldo Cruz – Setor 2
  • Clínica da Mulher – Setor 4
  • Centro de Saúde Carlos Chagas – Setor 5
  • Centro de Saúde Ruth de Souza – Setor 7
  • Centro de Saúde Dr. Carmona – Jardim dos Estados
  • Centro de Saúde Dr. Apolinário – Setor 3
  • Centro de Saúde Distrito de Tarilândia
por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais