fbpx
Informação a Serviço da População.

Com apoio de Léo Moraes, remanescentes do concurso da Polícia Militar começam a ser convocados

Real Turismo

Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que os aprovados dos concursos públicos sejam chamados. Com o da Polícia Militar de Rondônia não foi diferente. O parlamentar intercedeu para deliberar a contratação dos remanescentes.

“Ao longo dos meses realizamos diversas conversas com as secretarias responsáveis para que a convocação pudesse ser realizada de fato e de direito. Foi uma briga grande, pois precisamos de mais policiais qualificados nas ruas para enfrentar a onda de violência que assola não só Rondônia, como todo o país.” Relatou o deputado estadual.

De acordo com a ata do acordo firmado entre o governo do estado, membros do poder legislativo e remanescentes do concurso da PM, 400 candidatos aprovados serão convocados para os respectivos cursos da formação.

Publicidade

Publicidade

“Fico muito feliz em ver o sonho de centenas de futuros agentes da segurança pública ser realizado. Nosso trabalho, atuando de forma efetiva ou na retaguarda quando necessário, nos trouxe até esse momento. Quero agradecer a participação de todos os outros Deputados Estaduais que fizeram parte dessa vitória, em especial o Deputado Hermínio Coelho, que adotou os remanescentes e fez acontecer. ” Concluiu Léo.

Centranet
por Assessoria
da Assessoria
Veja mais
Comentários
Carregando...