Publicidade

Publicidade

Publicidade

Com apoio de Léo Moraes, remanescentes do concurso da Polícia Militar começam a ser convocados

0
Real Turismo

Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que os aprovados dos concursos públicos sejam chamados. Com o da Polícia Militar de Rondônia não foi diferente. O parlamentar intercedeu para deliberar a contratação dos remanescentes.

“Ao longo dos meses realizamos diversas conversas com as secretarias responsáveis para que a convocação pudesse ser realizada de fato e de direito. Foi uma briga grande, pois precisamos de mais policiais qualificados nas ruas para enfrentar a onda de violência que assola não só Rondônia, como todo o país.” Relatou o deputado estadual.

De acordo com a ata do acordo firmado entre o governo do estado, membros do poder legislativo e remanescentes do concurso da PM, 400 candidatos aprovados serão convocados para os respectivos cursos da formação.

“Fico muito feliz em ver o sonho de centenas de futuros agentes da segurança pública ser realizado. Nosso trabalho, atuando de forma efetiva ou na retaguarda quando necessário, nos trouxe até esse momento. Quero agradecer a participação de todos os outros Deputados Estaduais que fizeram parte dessa vitória, em especial o Deputado Hermínio Coelho, que adotou os remanescentes e fez acontecer. ” Concluiu Léo.

por Assessoria
da Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais