Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
31
Maio
2020

Com auxílio do videomonitoramento, Polícia Militar prende homens em flagrante em Espigão do Oeste

Indivíduos foram detidos ainda no local do crime.

Na tarde de hoje (18) uma guarnição da  Polícia Militar de Espigão do Oeste foi acionada, para comparecer na Rua Vale Formoso no bairro Vista Alegre, aonde um três indivíduos estavam praticando atitude suspeita, sendo que um já tinha se retirado do local.

A ação dos indivíduos foi observada através da Central de Operações de Videomonitoramento, que já está em funcionamento na cidade.

Ao chegar no local foram encontrados os indivíduos, que relataram que os objetos que se encontram na posse dos mesmos, tinham sido comprado de uma terceira pessoa, o que foi negado pelo dono da propriedade.

Segundo o proprietário do local, o cadeado quebrado que estava com um dos indivíduos, era da residência que foi arrombada. Assim diante dos fatos os homens foram conduzidos até o HPS, aonde foram submetidos ao exame de corpo de delito, e posteriormente apresentados na UNISP ao comissário de plantão.

Videomonitoramento

Um esforço do Judiciário, do Ministério Público e de empresários locais, deu iniciativa ao projeto de videomonitoramento que começa a colher seus primeiros frutos em favor da sociedade.

Hoje uma realidade no município, o sistema deverá ser peça fundamental para elucidar e prevenir crimes de toda natureza.

Notícias Relacionadas