Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
18
jan
2021

Com sinais de embriaguez, caminhoneiro atinge viatura policial e carro de aplicativo; acaba preso fugindo a pé

Na noite de segunda-feira, 16, o motorista de um caminhão Mercedes Bens 1313 de cor amarela, placas de Chupinguaia, protagonizou uma fuga perigosa por uma das avenidas mais movimentadas de Vilhena e acabou provocando vários estragos.

Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma distribuidora de bebidas situada próximo ao estádio municipal, localizada na avenida Tancredo Neves, onde um homem teria proferido algumas ameaças, porém, quando os militares chegaram ao local, o suspeito já estava em seu caminhão e empreendeu fuga em alta velocidade pela via pública, colocando em risco a vida de outros motorista e de transeuntes.

Durante a fuga, o suspeito atingiu uma das viaturas policiais e, ao acessar a rotatória da Praça dos Três Poderes, próximo à prefeitura, acabou batendo em um veículo Fiat Pálio de cor prata, dirigido por uma motorista de aplicativo.

Logo após a segunda colisão, o fugitivo subiu no canteiro lateral da via pública e colidiu violentamente contra uma árvore.

Mesmo após os estragos causados, o motorista não se rendeu, tentando dar continuidade à fuga a pé, mas acabou sendo imobilizado pelos militares. Ainda segundo informações apuradas pelo site, o motorista estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

Fonte: Folha do Sul

Notícias Relacionadas