Objeto Moveis _ 970×90

Comerciante de Pimenta Bueno, RO, tem relógios, dinheiro e joias roubados durante assalto em casa

Suspeitos tiveram acesso ao imóvel no momento em que a esposa da vítima entrou com o carro na garagem da casa. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Real Turismo

Um comerciante de 48 anos teve a casa invadida por dois homens armados na noite de terça-feira (10), em Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho. Os suspeitos tiveram acesso ao imóvel no momento em que a esposa da vítima entrou com o carro na garagem da residência. Do local, foram roubados relógios, dinheiro e joias. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Aos policiais militares, a vítima contou que a esposa chegou em casa de carro, por volta das 19h10, e, ao tentar fechar o portão eletrônico, percebeu que alguém estava segurando, impedindo que fechasse. Logo em seguida, dois homens invadiram a residência e, armados com um revólver e uma pistola, anunciaram o roubo, obrigando que o casal entrar na casa.

Os suspeitos passaram a questionar sobre joias e dinheiro. Após a vítima negar que tivesse qualquer quantia em casa, os suspeitos passaram a revirar os cômodos a procura de algo de valor. Do local, foram levados pelos infratores: três relógios, alianças, anéis e braceletes, além de certa quantia em dinheiro. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram.

A polícia técnica foi chamada para a coleta de possíveis materiais que possam ajudar na investigação. A ocorrência de roubo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investiga o caso.

por G1 RO
da G1 RO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais