Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
04
jul
2020

COMERCIANTE É MORTO POR TER POUCO DINHEIRO EM CAIXA

1622015-113124-comercio2O crime aconteceu na noite deste domingo, em um pequeno mercado na Avenida Almirante Barroso, entre Tenreiro Aranha e Marechal Deodoro, no bairro Santa Bárbara, região central de Porto Velho.

De acordo com informações da PM o comerciante Maximino Zeferino Aires, 57 anos, estava sozinho no mercado, que era de sua propriedade, quando um homem invadiu o local e, armado, anunciou o assalto. Outro criminoso ficou em uma moto. Quando a vítima mostrou a caixa que guardava o dinheiro, o criminoso se irritou com o baixo valor (apenas alguns trocados) e começou a discutir com o homem. A esposa ouviu e foi ver o que estava acontecendo, mas antes de chegar ouviu um tiro. Quando chegou ao local viu o marido caído e todo ensanguentado com um tiro na cabeça. A mulher jogou uma cadeira no criminoso, que deixou a arma cair e fugiu com o comparsa.

A Polícia foi acionada e fez várias buscas, mas não localizou a dupla. Encaminhado ao Pronto Socorro João Paulo II, o comerciante morreu na mesa de cirurgia.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Notícias Relacionadas