COMERCIANTE É MORTO POR TER POUCO DINHEIRO EM CAIXA

0
Real Turismo
1622015-113124-comercio2O crime aconteceu na noite deste domingo, em um pequeno mercado na Avenida Almirante Barroso, entre Tenreiro Aranha e Marechal Deodoro, no bairro Santa Bárbara, região central de Porto Velho.

De acordo com informações da PM o comerciante Maximino Zeferino Aires, 57 anos, estava sozinho no mercado, que era de sua propriedade, quando um homem invadiu o local e, armado, anunciou o assalto. Outro criminoso ficou em uma moto. Quando a vítima mostrou a caixa que guardava o dinheiro, o criminoso se irritou com o baixo valor (apenas alguns trocados) e começou a discutir com o homem. A esposa ouviu e foi ver o que estava acontecendo, mas antes de chegar ouviu um tiro. Quando chegou ao local viu o marido caído e todo ensanguentado com um tiro na cabeça. A mulher jogou uma cadeira no criminoso, que deixou a arma cair e fugiu com o comparsa.

A Polícia foi acionada e fez várias buscas, mas não localizou a dupla. Encaminhado ao Pronto Socorro João Paulo II, o comerciante morreu na mesa de cirurgia.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais