fbpx
Informação a Serviço da População.
Real Turismo

Confirmado: Nayara Azevedo, Fiduma e Jeca e Mayck & Lean são atrações da EXPOPIB 2018

Setembro de 2014, foi quando a diretoria responsável pela EXPOPIB, realizou o último evento, ou seja, tem quase quatro anos sem o evento, que fazia parte do calendário oficial de Pimenta Bueno. Agora com o tema “Depende de nós” ela está de volta.

A reportagem do Site Conexão Rondônia entrou em contato com o atual presidente da associação rural Diego Eré no qual o mesmo confirmou o evento.

Publicidade

Publicidade

“Nesse momento é importante destacar todo empenho de nossa diretoria para que a festa aconteça em nosso município, temos recebido o apoio da prefeitura municipal e da câmara de vereadores e toda classe política, o nosso maior objetivo é restabelecer a união entre as associações rurais e comercial, fomentar o agronegócio e a economia local, quanto a questão do valor do passaporte ainda não foi definido devido a premiação ainda não está fechada, aproveitando a oportunidade queremos convidar toda região para que compareça na 36ª EXPOPIB”. Finaliza Diego.

O Parque de Exposições já está recebendo manutenção e inclusive, nas arquibancadas já estão sendo providenciadas a locação. A intenção, é de reiniciar as festividades oferecendo o que há de melhor em estrutura física para expositores e frequentadores de forma geral.

Neste ano, a diretoria já confirmou as datas oficiais do evento. Será em setembro, entre os dias 05 e 09/09/2018, com calendário de palestras para os produtores rurais, já estão sendo realizadas parcerias com diversos expositores e três shows nacionais, já foram confirmados.

A cantora Sertaneja Naiara Azevedo se apresenta no dia 05/09, trazendo um de seus maiores sucessos “Cinquenta Reais”.

Também a dupla sertaneja Fiduma & Jeca está confirmada para o dia 06/09,  “Anjo Chapadex” música que conquistou a galera sertaneja.

A dupla sertaneja revelada pelo programa Raul Gil Mayck & Lyan foi confirmada para o dia 08/09, confira o sucesso lançado recentemente “Falei tá Falado”.

Centranet
por Conexão Rondônia
da Conexão Rondônia
Veja mais
Comentários
Carregando...