Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
21
set
2020

Confusão generalizada marca comemoração do título do Flamengo

Ouro Preto do Oeste.com – A briga generalizada ocorreu na avenida Daniel Comboni, próximo ao Posto Avenida

A noite desta quarta-feira (27) que deveria ser marcada por muita festa de comemoração do título do Flamengo na Copa do Brasil 2013, acabou manchada por muita confusão e pancadaria em Ouro Preto do Oeste. A briga generalizada ocorreu na avenida Daniel Comboni, próximo ao Posto Avenida.

Uma guarnição da Polícia Militar que tentava controlar um tumulto em meio a comemoração começou a ser atingida por vários objetos arremessados por alguns torcedores. Os policiais tiveram que utilizar munição de borracha e precisaram se afastar do local para não serem atingidos por garrafas.

O curioso é que a confusão teve início e se generalizou entre uma minoria de torcedores do Flamengo que estavam nas proximidades do pátio do posto de combustível. Os bardeneiros acabaram brigando entre si, ao invés de festejar o título da Copa do Brasil.

A confusão foi tanta que a PM solicitou reforço da Polícia Civil, juntamente com o Grupo de Operações Especiais (GOE) de Ji-Paraná para colaborar com o policiamento para conter os ânimos mais exaltados.

Copa do Brasil

No campo de futebol e com o Novo Maracanã lotado (68.857 pessoas presentes), o Flamengo fez bonito e venceu o Atlético-PR por 2 a 0 com gols de Elias e Hernane. O Rubro-Negro carioca chegou ao seu terceiro título da Copa do Brasil (1990, 2006 e 2013), ficando atrás apenas de Cruzeiro e Grêmio, com quatro cada.

Notícias Relacionadas