Corpo com marcas de tiros e facadas é achado ao lado de carro abandonado, em RO

Veículo estaria abandonado no local desde sexta-feira (10). Vítima ainda não foi identificada.

0
Real Turismo

Um homem, ainda não identificado, foi achado morto nesta quarta-feira (15) ao lado de um carro abandonado perto da ponte do rio Cujubim, em Cujubim (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo tinha marcas de tiros e facadas.

Ainda conforme a PM, a guarnição recebeu ligações anônimas, durante a madrugada, informando sobre um carro que estaria abandonado perto da ponte desde sexta-feira (10).

Ao chegarem no local para atender a ocorrência, os policiais encontraram o corpo de um homem ao lado do veículo. Foi constatado que a vítima tinha sido morta com várias facadas e com dois disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, cadastrado no sistema, e o homem informou que há vários dias seu filho tinha emprestado o carro para um amigo e este, por sua vez, tinha repassado o carro para uma terceira pessoa dirigir.

O dono do carro ainda ressaltou que estava aguardando a devolução do veículo. A PM diz que não havia restrição de roubo e furto contra o veículo.

Após a perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), que vai tentar identificar a identidade do homem. A Polícia Civil investiga o caso para tentar localizar o suspeito do homicídio.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais