Objeto Moveis _ 970×90

Corpo de Bombeiros homenageia civis e militares com a comenda D. Pedro II

0
Real Turismo

Civis e militares foram homenageados recebendo a comenda do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, a medalha D. Pedro II. A cerimônia, onde 73 pessoas receberam a comenda, aconteceu na noite de sexta-feira (7), no auditório do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Porto Velho.

Entre os homenageados estava o governador Daniel Pereira, juntamente com autoridades de primeiro escalão, como o general José Eduardo Leal, comandante da 17ª Brigada de Infantaria e Selva. Também receberam a medalha o secretário de Finanças do governo, Franco Ono, e o subchefe da Casa Civil, Helder Risler.

“Este provavelmente é o último evento do Corpo de Bombeiros que participo como governador do Estado, e me sinto plenamente feliz com essa instituição que tanto trabalha por Rondônia”, disse Daniel. “Enfrentar todos os problemas de um estado não é possível sem pessoas comprometidas ao lado, por isso parabenizo a todos pela dedicação e merecidas homenagens recebidas”, completou.

Publicidade

Publicidade

O comandante do CBM, Demargli Farias, agradeceu e enfatizou o crescimento durante os 20 anos em que a instituição se mantém, após o desmembramento da Polícia Militar. “Temos muito ainda o que melhorar, e trabalhar com planejamento, dedicação e objetividade. Dormimos e acordamos todos os dias pensando em fazer o bem”, declarou.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.