Publicidade

Publicidade

Corpo de Bombeiros homenageia civis e militares com a comenda D. Pedro II

0
Real Turismo

Civis e militares foram homenageados recebendo a comenda do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, a medalha D. Pedro II. A cerimônia, onde 73 pessoas receberam a comenda, aconteceu na noite de sexta-feira (7), no auditório do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Porto Velho.

Entre os homenageados estava o governador Daniel Pereira, juntamente com autoridades de primeiro escalão, como o general José Eduardo Leal, comandante da 17ª Brigada de Infantaria e Selva. Também receberam a medalha o secretário de Finanças do governo, Franco Ono, e o subchefe da Casa Civil, Helder Risler.

“Este provavelmente é o último evento do Corpo de Bombeiros que participo como governador do Estado, e me sinto plenamente feliz com essa instituição que tanto trabalha por Rondônia”, disse Daniel. “Enfrentar todos os problemas de um estado não é possível sem pessoas comprometidas ao lado, por isso parabenizo a todos pela dedicação e merecidas homenagens recebidas”, completou.

O comandante do CBM, Demargli Farias, agradeceu e enfatizou o crescimento durante os 20 anos em que a instituição se mantém, após o desmembramento da Polícia Militar. “Temos muito ainda o que melhorar, e trabalhar com planejamento, dedicação e objetividade. Dormimos e acordamos todos os dias pensando em fazer o bem”, declarou.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais