Publicidade

Publicidade

Corpo de idosa é encontrado em RO com fios elétricos enrolados nas mãos e pernas

Equipe da Politec esteve na casa e deve apontar se a morte realmente ocorreu por descarga elétrica. Idosa foi encontrada sem sinais vitais em Rolim de Moura.

0
Real Turismo

O corpo de uma idosa de 64 anos foi encontrado na casa onde ela morava no bairro Olímpico em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho. Uma testemunha contou aos policiais militares que chegou ao local por volta das 16h20 de sábado (8) e encontrou a mulher caída e com fios elétricos enrolados nas mãos e pernas. Ela já não apresentava sinais vitais.

Os policiais foram informados que no local havia ocorrido um acidente doméstico. A testemunha relatou ter chegado na casa e encontrado a idosa com o fio enrolado na perna e na mão direita. Antes de chamar a polícia, a testemunha diz que tirou o fio da mão da vítima.

O Corpo de Bombeiro também foi até o local e constatou que a idosa já estava morta. A Superintendência de Polícia Técnico-científica (Politec) esteve na casa e deve apontar se a causa da morte foi devido a uma descarga elétrica.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais