Publicidade

Publicidade

Corpo de idoso que desapareceu após cair em rio de RO durante pescaria é encontrado

Vítima estava desaparecida desde o último domingo (2). Acidente aconteceu no Rio São Pedro, divisa de Cacoal com Pimenta Bueno.

0
Real Turismo

O corpo de um idoso de 74 anos que estava desaparecido desde o último domingo (2) foi encontrado boiando nesta quinta-feira (6) nas águas do Rio São Pedro, na divisa de Cacoal (RO) com Pimenta Bueno (RO), municípios da Zona da Mata.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem tinha ido pescar com um vizinho quando a canoa onde estavam virou e ele acabou sumiu na água. O resgate foi feito por uma equipe de bombeiros de Cacoal.

A ocorrência de desaparecimento foi registrada no último domingo pelo chefe da vítima. Em breve depoimento, ele contou aos policiais que foi informado do acidente pelo vizinho, que estava com o idoso.

Ainda segundo o comunicante, os dois saíram para pescar no rio São Pedro naquele dia, mas a canoa virou e o idoso desapareceu.

No mesmo dia, o Corpo de Bombeiros de Cacoal foi informado, fez buscas no rio, mas não encontrou o idoso. No entanto, os trabalhos de resgate continuaram nos dias seguintes.

Nesta quinta, o comunicante procurou a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Pimenta Bueno e informou que o corpo do idoso havia sido encontrado boiando no Rio São Pedro.

A perícia criminal foi chamada e o corpo foi encaminhado ao médico legista, que subscreveu a declaração de óbito.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais