Publicidade

Real Turismo

Corpo de motociclista é encontrado dentro de rio na Zona Rural de Alto Paraíso, RO

Moto e condutor foram encontrados próximo à ponte do rio. Irmão reconheceu a vítima.

0
Real Turismo

O corpo de um homem de 40 anos, identificado como Antônio Tavares do Nascimento, foi encontrado na manhã da segunda-feira (25) dentro do Rio do Velho, na Linha C-85, Zona Rural de Alto Paraíso (RO) no Vale do Jamari. O irmão da vítima foi até o local e reconheceu o corpo.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os agentes foram informados de um possível acidente de trânsito na ponte sobre o Rio Velho. No local, os policiais encontraram um corpo e uma motocicleta dentro da água.

A área foi isolada até a conclusão da perícia realizada pela Polícia Técnico Científica (Politec), constatando que a vítima não portava documentos. Após isso foi autorizada a remoção do corpo à funerária.

Um homem de 55 anos foi até o rio e reconheceu o corpo. Ele apresentou os documentos da vítima à polícia que registrou a ocorrência como acidente de trânsito.

da G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais