Publicidade

Publicidade

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em matagal de Vilhena, RO

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (4). Vítima, de 28 anos, deixa três filhos.

0
Real Turismo

O corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição foi encontrado em um matagal de Vilhena (RO), região do Cone sul, na tarde desta segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, de 28 anos, tinha um pedaço de fio enrolado ao pescoço, indicando um homicídio por enforcamento. A polícia não informou se identificou o suspeito pelo crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a situação chegou à PM após uma denúncia. Já no local do caso, a guarnição que atendeu o chamado encontrou a mulher sem vida com um pedaço de fio envolvido no corpo, que estava em estado avançado de decomposição.

A testemunha que acionou a polícia, uma mulher, de 60 anos, disse que caminhava em uma trilha por um terreno baldio quando se deparou com a mulher morta dentro da mata. A perícia técnica seguiu à região para dar início aos trabalhos de investigação.

Uma outra testemunha, um jovem, de 22 anos, contou que reconheceu a vítima. Disse que manteve relações sexuais com ela há uma semana e que a jovem seguia desaparecida há quatro dias.

Populares informaram que um homem, conhecido apenas como Batoré, estava à procura da mulher e que a vítima havia prestado queixa contra ele. Após isso, indicaram à polícia onde ela vivia e recolheu mais informações com vizinhos.

A ocorrência foi registrada como homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.

Um familiar da vítima informou à Rede Amazônica que a mulher deixa três filhos. Reforçou também que o corpo não será velado por causa do avançado estado de decomposição e que ela será sepultada por volta das 8h de terça-feira (5).

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais