Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
23
nov
2020

CORRIDA DAS DIÁRIAS 2013 – ADRIANO DA AMBULÂNCIA SAGRA-SE CAMPEÃO

POR RONEY RIBEIRO JORNALISTA DRT 1332/RO: No primeiro semestre o 1° lugar ficou com  Adriano Meirelles , sim o campeão de diárias também foi campeão em vários outros quesitos, que com certeza ele fará questão de explicar aos senhores posteriormente, este meio de comunicação encontra-se a disposição do nobre vereador caso assim julgue necessário usar para explanar suas ações.

Em 2° lugar ficou o Presidente da Comissão de Orçamento o senhor Cosmos Novaes, mais conhecido como COCO, e em 3° lugar o Presidente da Câmara Municipal Eliotério Valério Campos que é o fiel escudeiro da atual administração do Prefeito Célio Renato, ele que representa uma espécie de “liderança” do executivo na câmara municipal.

Largando na frente e com vontade e raça de manter a pole, o que facilitou pra ele visto que tinha abrindo ampla vantagem no primeiro semestre, CONSEGUIU QUASE DOBRAR SEUS PONTOS ATINGINDO EXATOS 14.149,16 PONTOS ao final da corrida , não dando qualquer chance para os adversários sagrando assim o CAMPEÃO DE DIÁRIAS DO ANO DE 2013, ele ADRIANO DA AMBULÂNCIA.

Acelerando com o pé pesado, ele ultrapassou o segundo colocado e sagrou-se VICE-CAMPEÃO DE DIÁRIAS EM 2013, DOBRANDO O VALOR DO PRIMEIRO SEMESTRE FICANDO AGORA COM 12.419,25 pontos. ELIOTÉRIO VALÉRIO CAMPOS, que frequentou Brasília em busca de “recursos”, não foi possível saber ainda se recursos para Espigão do Oeste ou para o processo por improbidade administrativa que responde em Brasília. (Veja Aqui basta digitar o código verificador)

Em terceiro mas não muito distante do segundo lugar vem o vereador Cosmo de Novaes com  10.707,52 PONTOS, GENÉSIO MATHEUS SE MANTEVE NA 4ª COLOCAÇÃO COM 9.939,69 PONTOS, DARCI KISCHINER TAMBÉM FICOU NA MESMA COLOCAÇÃO (5ª) COM 9.487,03 PONTOS.

O VEREADOR DEVAIR ACELEROU UM POUCO E CONSEGUIU SE MANTER EM 6° LUGAR SOMANDO AO FINAL DA CORRIDA DAS DIÁRIAS 9.465,47 PONTOS, QUEM ACELEROU MAIS UM POUCO FOI A “VOZ” DA AGRICULTURA O VEREADOR LUIZ ANTONIO (PACA) ULTRAPASSANDO O SEVERINO E FICANDO EM 7° LUGAR, SEVERINO PERDEU VELOCIDADE E FICOU EM 8° COM 9.178,26 PONTOS, ACELERANDO TAMBÉM UM POUCO DISTANTE DO SEVERINO VEM O VEREADOR DÉCIO LAGARES QUE NA SEGUNDA ETAPA ULTRAPASSOU O VEREADOR PARAÍBA QUE SE MANTEVE NOS BOXES SEM DAR UMA VOLTA SE QUER NO SEGUNDO SEMESTRE. DÉCIO LAGARES SOMOU AO FINAL 6.692,38 PONTOS, PARAÍBA FICOU COM OS MESMOS 4.302,15 PONTOS, SEDI DO PACARANA CONTINUA SENDO O RETARDATÁRIO COM 1,720,86 PONTOS LEVANDO INCLUSIVE VÁRIAS VOLTAS DO CAMPEÃO ADRIANO DA AMBULÂNCIA.

O ANO DE 2013 FORAM GASTOS AO TODO R$ 97.790,82 ( NOVENTA E SETE MIL SETECENTOS E NOVENTA REAIS E OITENTA E DOIS CENTAVOS) COM DIÁRIAS EM ESPIGÃO DO OESTE, FORA O QUE FOI GASTO COM COMBUSTÍVEL E PASSAGENS.

Este meio de comunicação se põe a disposição dos vereadores para que possam explanar caso julguem necessário quais os benefícios conseguidos para a população de Espigão do Oeste. Sabe-se nos bastidores que muito desses vereadores buscaram melhorias para a cidade, e acredita-se que seja um anseio da sociedade que estas diárias tragam resultados plausíveis e reais para a sociedade. Abaixo tabela das diárias do 1° e 2° Semestre de 2013.

TABELA

Notícias Relacionadas