Publicidade

Publicidade

Publicidade

Criança de apenas 6 anos morre após supostamente inalar gasolina

0
Real Turismo

Durante a tarde desta sexta-feira (10) policiais militares registraram a morte de Antônio Rodrigues Hury de apenas 06 anos, .

De acordo com os policiais militares, durante a tarde a irmã de Rodrigo uma jovem de 18 anos, dormia na companhia do mesmo em um sitio na estrada do palheta e quando acordou, procurou e não achou seu irmão.

Sem saber pra onde o irmão tinha ido, e temendo o pior ela começou a chamar por Rodrigo, mas ele não respondia seu chamado, a jovem então começou a procurar pelo mesmo e quando adentrou na sala, avistou seu irmão com a boca presa em um galão que continha gasolina no canto da sala já sem vida.

Ela entrou em estado de choque e teve que ser contida por familiares, o pai foi comunicado e a polícia militar foi acionada, a perícia técnica foi realizada no local.

A polícia acredita que a criança inocentemente tenha ingerido gasolina, certamente pensando que fosse água ou algum tipo de liquido que pudesse saciar a sede, a polícia vai apurar o caso.

Fonte: Agora Guajará

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais