Publicidade

Publicidade

CRIANÇAS SOFREM ABUSO SEXUAL DURANTE MADRUGADA EM BAR DE ESPIGÃO DO OESTE

0
Real Turismo

Durante a madrugada do último sábado (08), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um bar na Avenida 7 de Setembro, em Espigão do Oeste, pois no local havia uma mulher, em visível estado de embriaguez, acompanhada de três crianças e uma delas estaria sendo abusada.

Segundo a PM, uma testemunha informou que uma mulher estava no bar e não tinha condições de cuidar das crianças que a acompanhavam. A testemunha disse que uma das crianças estaria sendo abusada por um senhor, que estava no local. O homem acariciava as partes intimas da criança em meio ao público no local.

Uma guarnição foi deslocada ao local para averiguar a denúncia. Chegando no estabelecimento informado, a testemunha que solicitou o comparecimento da PM discutia com a mãe das crianças. Outras pessoas que estavam no bar, de imediato apontaram o autor dos abusos.

Diante da situação, a PM acionou o Conselho Tutelar a comparecer no local. A conselheira de plantão disse aos policiais que não poderia ir até o local por não possuir CNH.

A Polícia conduziu as crianças até a UNISP, onde após alguns minutos as conselheiras tutelares compareceram. As crianças foram encaminhadas ao abrigo de crianças do município.

A mãe das crianças, o autor dos abusos foram encaminhados ao Hospital Municipal para realizara os exames de Corpo de Delito e sequencialmente, apresentados ao comissário de plantão na UNISP.

por Sabino Sonorização
da Sabino Sonorização

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais