Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
25
Maio
2020

CRIME: AGENTES DO IBAMA, AGEM AO ARREPIO DA LEI E IGNORAM DECISÃO JUDICIAL EM ESPIGÃO DO OESTE

Veja o vídeo na íntegra

Espigão do Oeste – No começo da manhã, uma serraria foi invadida e policiais militares queriam a todo custo arrombar caminhões que estavam estacionados próximo a serraria no intuito de tirar os veículos do local para que pudessem trafegar com suas viaturas. O vídeo foi divulgado no perfil do Instagram do Portal Espigão.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ibama comete arbitrariedades em Espigão do Oeste, mais uma vez, e agora descumpri decisão judicial do Juiz de Direito Leonel Pereira Rocha.

Uma publicação compartilhada por Portal Espigão (@portalespigao) em

Baseados em um parecer do Procurador Federal, Paulo Henrique Alves de Andrade, os agentes do Ibama que estão na Operação Honoris em Espigão do Oeste, desconsideram a decisão judicial proferida pelo Juiz de Direito da 1ª Vara de Espigão do Oeste, que dentre outras coisas, determinava que a madeira apreendida no município fosse doada para a Prefeitura local.

A decisão do Juiz de Direito, Leonel Pereira Rocha, possui validade até que uma outra decisão judicial a revogue ou a confirme, mas para os agentes do Ibama um parecer do Procurador possui mais força que uma decisão judicial, e assim, desrespeitam a Justiça Estadual de Rondônia, uma afronta direta ao Estado Democrático de Direito.

Os advogados que acompanham as ações de fiscalização por parte do Ibama, foram coagidos por policiais militares e agentes do Ibama, além de terem suas prerrogativas violadas por estes mesmos agentes, fiscais extrapolam o limite do razoável agindo conforme suas vontades e desejos, em detrimento das leis que regem o país.

Vídeo na íntegra:


Veja abaixo o parecer da procuradoria que nada decide, uma vez que é tão somente um parecer:

[better-wp-embedder width=”100%” height=”1000px” download=”all” download-text=”” attachment_id=”142052″ /]

Notícias Relacionadas