Publicidade

CRIME: AGENTES DO IBAMA, AGEM AO ARREPIO DA LEI E IGNORAM DECISÃO JUDICIAL EM ESPIGÃO DO OESTE

Veja o vídeo na íntegra

2
Real Turismo

Espigão do Oeste – No começo da manhã, uma serraria foi invadida e policiais militares queriam a todo custo arrombar caminhões que estavam estacionados próximo a serraria no intuito de tirar os veículos do local para que pudessem trafegar com suas viaturas. O vídeo foi divulgado no perfil do Instagram do Portal Espigão.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ibama comete arbitrariedades em Espigão do Oeste, mais uma vez, e agora descumpri decisão judicial do Juiz de Direito Leonel Pereira Rocha.

Uma publicação compartilhada por Portal Espigão (@portalespigao) em

Baseados em um parecer do Procurador Federal, Paulo Henrique Alves de Andrade, os agentes do Ibama que estão na Operação Honoris em Espigão do Oeste, desconsideram a decisão judicial proferida pelo Juiz de Direito da 1ª Vara de Espigão do Oeste, que dentre outras coisas, determinava que a madeira apreendida no município fosse doada para a Prefeitura local.

A decisão do Juiz de Direito, Leonel Pereira Rocha, possui validade até que uma outra decisão judicial a revogue ou a confirme, mas para os agentes do Ibama um parecer do Procurador possui mais força que uma decisão judicial, e assim, desrespeitam a Justiça Estadual de Rondônia, uma afronta direta ao Estado Democrático de Direito.

Os advogados que acompanham as ações de fiscalização por parte do Ibama, foram coagidos por policiais militares e agentes do Ibama, além de terem suas prerrogativas violadas por estes mesmos agentes, fiscais extrapolam o limite do razoável agindo conforme suas vontades e desejos, em detrimento das leis que regem o país.

Vídeo na íntegra:


Veja abaixo o parecer da procuradoria que nada decide, uma vez que é tão somente um parecer:

  1. ROGERIO Diz

    TEM QUE EXONERAR ESTES PILANTRAS E COLOCAR NA CADEIA,SENAO O PAIS VAI FICAR PIOR DO QUE NO MANDATO DO PT,TEM QUE DEMITIR AGENTES CRIMINOSOS ,TOMARA QUE O PRESIDENTE CUIDE DISSO COM MAIS RESPONSABILIDADE,CANALHISSE PRA CIMA DE EMPRESAS E TRABALHADORES NAO PODE.

  2. Tereza Vasconcelos Diz

    Poxa, q tenso! Só Deus mesmo pra ter misericórdia de nós!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais