Publicidade

Publicidade

Criminosos assaltam residência e na fuga roubam moto de idosa em Porto Velho

Real Turismo

Manuel Medeiros de Lima, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos na manhã desta quarta-feira (22) após roubarem uma residência localizada na Avenida Geraldo Siqueira, no bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. Na fuga, eles ainda roubaram uma moto de uma idosa na rua Saquarema, no bairro Cidade Nova.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em andamento e observou o terceiro criminoso saindo da casa. Foi dada ordem de parada, mas ele entrou em um matagal e conseguiu fugir. Dentro no matagal os policiais encontraram um televisor 50 polegadas.

O helicóptero da PM fez patrulhamentos e conseguiu visualizar os suspeitos já com o veículo roubado. Eles tentaram se esconder dentro de uma residência, mas a polícia cercou o local e prendeu a dupla, que não estava armada. Em seguida, tanto Manuel quanto o adolescente foram encaminhados para Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais