Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
06
jul
2020

Decreto regulamenta transposição de mais de 15 mil servidores do ex-Território Federal de Rondônia para os quadros da União

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, assinou ontem (4) decreto que regulamenta a transposição dos mais de 15 mil servidores do ex-Território Federal de Rondônia, contemplados na Lei 13.681/2018,  para os quadros da União. O anúncio foi feito pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, que esteve reunido com o presidente e desde o início da gestão mantém agendas em Brasília para resolver pendências que historicamente travavam o desenvolvimento do Estado.

‘‘Nosso desejo é que a economia se destrave, desburocratize, torne o Estado eficiente. Classifico essa conquista como um reconhecimento merecido dos nossos servidores e o início de uma nova era. É demonstração de respeito do novo governo! ’’, considera o governador.

Marcos Rocha ainda destacou que o feito faz parte de um trabalho conjunto de união entre Estado e governo federal, assim como toda a bancada federal e demais atores que não pouparam esforços em prol desse sonho.

‘‘Vamos continuar trabalhando incansavelmente com muita força e entrega para que conquistas como estas se repitam como fruto de muito esforço e união de todos. Parabenizo ao nosso presidente por toda hombridade e compromisso com nossa gente. Fico feliz com a velocidade que muitas ações estão acontecendo. Sabemos que vamos entregar um Estado, um país melhor para nossos filhos.’’, assegura o governador.

Notícias Relacionadas