Publicidade

Publicidade

Denúncia: Mesmo tendo Diesel, posto que ganhou licitação, se nega a abastecer ônibus da prefeitura

0
Real Turismo

A denúncia que chegou através de uma mãe, relata que foi informada por um dos motoristas que parte dos ônibus da prefeitura que fazem o transporte escolar, não foram abastecidos porque a empresa negou a abastecimento.

Procuramos a empresa AUTO POSTO RONDONORTE EIRELI EPP, que ganhou a licitação para abastecer a frota municipal, para saber a versão da mesma sobre o assunto, contudo fomos informados que a empresa não iria se manifestar sobre o ocorrido.

Ao procurar a prefeitura, tivemos a confirmação de que de fato os ônibus não foram abastecidos e que estava buscando contato com a empresa para solucionar a questão o quanto antes.

O motivo para não abastecer os veículos, seria a alta no preço dos combustíveis que deixou o valor muito acima do que foi licitado, segundo informações.

Até o fechamento da matéria a empresa e a prefeitura não tinham chegado em um acordo e os alunos podem novamente ficar sem aulas por falta de combustível.

por Portal Espigão
da Portal Espigão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais