Publicidade

Publicidade

Departamento de Estradas de Rodagem entrega kits de mini carregadeiras para garantir agilidade aos serviços

0
Real Turismo

Mais um investimento voltado para o fortalecimento da infraestrutura foi realizado pelo Governo do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), com a aquisição de 10 kits de mini carregadeiras com vassoura recolhedora e fresadora hidráulica para asfalto, no valor de R$ 297 mil cada.

Nesta semana, o DER realizou a primeira entrega de quatro kits que estarão atendendo às regionais do DER em Ji-Paraná, Rolim de Moura, Ouro Preto D’Oeste e Cacoal. O gerente de Logística do DER, Odair José da Silva, informou que, no total, 10 kits de mini carregadeiras zero KM estão sendo adquiridos e, até o final deste ano, mais kits serão entregues. “Ainda neste ano, faremos a entrega de mais 6 kits de mini carregadeiras para atender às necessidades de outras Residências Regionais”, informou.

Com recurso do Fundo de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Fitha), o investimento total na aquisição dos 10 kits de mini carregadeiras foi de R$ 2,970 milhões para garantir mais agilidade nos serviços de melhorias das estradas.

Responsável pela regional de Ji-Paraná, o residente Carlos Morais destacou a importância dos cuidados com os equipamentos e os benefícios dos investimentos que buscam garantir mais avanços nas frentes de serviço. “Agradeço ao governador coronel Marcos Rocha e ao diretor-geral do DER, coronel Meireles e Sá, pela aquisição das mini carregadeiras que irão nos atender, principalmente, na manutenção de estradas pavimentadas na execução da operação tapa-buracos. São investimentos que nos ajudam a cumprir a missão de proporcionar melhor trafegabilidade aos usuários”, destacou.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais