Publicidade

Departamento de Estradas de Rodagem trabalha para o restabelecimento do tráfego na RO-459

0
Real Turismo

Dentre inúmeros estragos causados pelas chuvas no inverno amazônico deste ano, está a enchente do rio Jamari que ocasionou a queda da ponte impedindo o tráfego na RO-459 e o acesso ao município de Alto Paraíso.

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) iniciou no último dia 9 os trabalhos de construção dos atracadouros para o funcionamento da balsa.

Segundo a Coordenadoria de Operações e Fiscalização (COF/DER) a ação não foi executada com antecedências por depender de licenciamentos ambientais. Após a emissão do licenciamento pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), os trabalhos tiveram início.

A responsabilidade da execução dos serviços é da 2ª Residência Regional do DER em Ariquemes.

A previsão de finalização dos trabalhos de construção do acesso da balsa é para a próxima semana. A licitação do projeto para construção de uma nova ponte de concreto está prevista para o dia 29 de julho de 2019.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais