Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
12
ago
2020

Dependente químico mantém família em cárcere privado

Jovem foi preso pela Polícia Militar quando tentava fugir. A família conseguiu pedir socorro através de mensagem enviada para um conhecido.

Na data de ontem, segunda-feira (22), em Pimenta Bueno, a Polícia Militar é informada de que uma família residente na Zona Rural, Setor Abaitara, estaria sendo mantida em cárcere privado pelo filho que é usuário de substâncias entorpecentes.

A Guarnição de Radiopatrulha em ação conjunta com a Seção de Inteligência de Pimenta Bueno e a Guarnição de Radiopatrulha de Primavera de Rondônia, logra êxito em capturar o citado homem, que tentou evadir do local ao perceber a presença das viaturas da Polícia Militar e resgatar família do cárcere privado.

Segundo a família do suspeito, este é usuário de substâncias entorpecentes, e que na noite anterior teria ingerido muita bebida alcóolica, e que a partir da meia-noite, começou a ameaçar a todos de morte, mantendo-os trancados em um quarto da residência.

A família conseguiu pedir socorro através de mensagem enviada a um conhecido, visto que no local, a única forma de comunicação é pela internet e essa funciona apenas durante o dia.

O suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.

Notícias Relacionadas