Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
20
nov
2020

Deputada Lúcia Tereza prestigia entrega de veiculo a Seduc de Espigão

A parlamentar esteve no evento representando a Assembleia Legislativa do Estado.

Lúcia_Tereza_SeducA entrega do veiculo modelo L 200 Triton para o Núcleo Regional de Ensino de Espigão do Oeste aconteceu na manhã desta quinta feira no auditório da REN. O evento contou com a presença da deputada estadual Lúcia Tereza, o presidente da câmara, vereador Darci Kischener, o coordenador Regional de Ensino Bertino Severino Neto, professora Celma representando a secretaria municipal de educação, Helena Donini, professora Terezinha representando o núcleo, diretores das escolas da rede estadual, professores e servidores. Ao falar para os presentes o coordenador Regional de Ensino, professor Bertino destacou a importância do trabalho que o Governo do Estado através da secretaria de estado da educação, Fátima Gaviolli vem desenvolvendo em todo o estado.

Bertino citou a importância do trabalho que é feito pelos profissionais da educação em Espigão do Oeste e reafirmou a sua expectativa por dias melhores agora com o apoio da deputada Lúcia Tereza. “A nossa deputada é uma profissional da área e conhece muito bem as nossas necessidades, tenho certeza que ela vai ser a nossa defensora lá na Assembléia”. Concluiu Bertino. Por sua vez a deputada Lúcia citou o trabalho pioneiro que foi feito por pessoas hoje anônimas em Espigão. Um trabalho árduo que com o passar dos anos foi frutificando e hoje é um exemplo para outros centros. “Vamos perseguir cada vez mais as melhorias para a nossa educação que afirmo ser com certeza o berço de toda sociedade pacata e ordeira”. A parlamentar agradeceu ao governador Confúcio Moura pela entrega do veiculo que vai ser muito útil no cumprimento dos trabalhos do núcleo em Espigão.

“Quero agradecer também a secretaria Fátima Gaviolli que tem olhado a educação de Espigão do Oeste com muito carinho, se tornando uma grande parceira do município”.

Lúcia_Tereza_Seduc_espigão_do_OesteApós a entrega das chaves do veiculo a deputada Lúcia Tereza foi assediada por diretores e professores que fizeram questão de agradecer o empenho da parlamentar em reabrir a Representação de Ensino que foi fechada há vários anos. “Estamos conversando com o governador Confúcio e cobrado dele essa definição, pois nossos professores não podem ficar refém dessa situação”. Afirmou a deputada que tem sido muito incisiva nesse questionamento tanto com o governador Confúcio como com a secretaria Gaviolli.

Fonte: Assessoria

Notícias Relacionadas