Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
17
set
2020

Deputado Kaká Mendonça e Vereador Décio Lagares entregam instrumentos a FAMESP em Espigão do Oeste

IMG_0508

No ultimo Sábado (05/04) o Deputado Estadual Kaká Mendonça, esteve em Espigão do Oeste para realizar a entrega de instrumentos para a Fanfarra Marcial de Espigão do Oeste. FAMESP

A emenda foi um pedido do Vereador Décio Lagares que em parceria com a Liga de Esporte de Espigão conseguiu viabilizar a compra dos instrumentos.

“O sentimento é de vitória, muitos não acreditavam que um dia conseguiríamos esses instrumentos mas nunca desistimos do sonho e hoje ele se realizou”. Falou Agnaldo que estar a frente da FAMESP.

Kaká Mendonça elogiou o trabalho do Agnaldo a frente da FAMESP, que é gratificante poder disponibilizar esse recurso para aquisição dos instrumentos que a principio é algo simples, e que vai fazer com que o nome de Espigão do Oeste  seja levado de uma bela forma, sendo bem visto em outras cidades de Rondônia e até mesmo fora do Estado.

O deputado tem sido o mais atuante em Espigão do Oeste, disponibilizando recursos também para a Escolinha Esperança ( R$ 80.000,00 para construção do campo), a pedido do vereador Genésio, foi conseguido junto ao Governador um autorizo para construção das calçadas do Bairro Jorge Teixeira, no valor de R$ 100.000,00, ainda junto com o vereador Genésio, o deputado contribui com uma emenda para construção do Postinho de Saúde do bairro, assim como do bairro São José este último em parceria com o vereador Décio Lagares.

KAPA 80

Em entrevista ao Portal Espigão, o deputado informou que foi liberado recurso a pedido do vereador Severino Schultz para aquisição de uma ambulância para a comunidade da Kapa 80, e que com esta é a quarta ambulância que Kaká Mendonça traz para Espigão do Oeste.

Vereador Décio Lagares

Décio enalteceu o trabalho do professor Agnaldo a frente da FAMESP. O vereador agradeceu a paciência de todos, porque não é fácil a liberação de recursos, mas que em momento algum deixou de ir atrás de soluções para liberação deste recurso através da Liga Esportiva de Espigão do Oeste, que tem como presidente o Dilso, mas conhecido por Dilsinho.

“Se antes nós já estávamos conseguindo alguns prêmios, agora com estes instrumentos novinhos, vamos ganhar tudo” falou em tom descontraído um dos integrantes da FAMESP.

Fonte: Portal Espigão

Veja Abaixo as fotos:

Notícias Relacionadas