Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
02
jul
2020

Deputados pressionam e ANEEL indefere aumento da tarifa de Energia em Rondônia

Deputado Federal Léo Moraes foi enfático em seu discurso contra o aumento

Não é comum audiências da ANEEL em Brasília contarem com a presença da Bancada Federal de um Estado, mas hoje (15) na defesa de Rondônia, membros da bancada federal estiveram presentes discursando contra o aumento da tarifa de energia em Rondônia, pleiteado pela ENERGISA/RONDÔNIA.

Amplamente divulgada pelos meios de comunicação de Rondônia, a 38ª Reunião Pública Ordinária da ANEEL, tinha na pauta o pedido da ENERGISA para um reajuste extraordinário da tarifa de energia elétrica em Rondônia.

A bancada federal do Estado se fez presente na reunião, e ocupou a tribuna para defender que o pedido fosse indeferido, uma vez que os serviços prestados pela ENERGISA são de qualidade duvidosa até o momento, sendo que a tarifa já teve reajuste considerado abusivo este ano.

O deputado federal Léo Moraes, foi enfático na defesa da sociedade rondoniense, propondo que a sociedade vá para as ruas lutar contra os desmandos da ENERGISA, e do não cumprimento dos contratos.

“Estou falando aqui claramente, nós sabemos que a energia elétrica é segmento altamente lucrativo, só não ganha mais que as instituições bancárias desse país.”

Deputado Federal Léo Moraes

 

“Mãos estarão sujas de sangue, por conta do crime que está sendo cometido, a sociedade não suporta mais o valor astronômico da tarifa de energia elétrica em Rondônia, este assalto legalizado tem que acabar.”

Deputado Federal Léo Moraes

 Veja abaixo o discurso do Deputado Léo Moraes:

Notícias Relacionadas