DESTAQUE: Confira o trabalho desempenhado por Léo Moraes na Câmara Federal em 2019

Os principais debates sobre os rumos do Brasil contou com a ativa participação de Léo Moraes em 2019

0
Real Turismo

Nesta última semana, o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) entregou a comunidade o informativo de suas ações na Câmara Federal em 2019.  Essa é uma prática habitual do parlamentar desde seu primeiro mandato político. Esse informativo será levado a todo o Estado.

Nas ruas da zona Norte de Porto Velho, Léo Moraes, conversou com a comunidade que mostrou reciprocidade à pauta positiva de trabalho apresentada por ele.

“Faço isso desde o primeiro ano de vida pública e se torna cada vez mais importante para me aproximar das pessoas e também para sentir e entender o que a população deseja. Agradeço pela oportunidade de representar o Estado que amo!!”,   disse Léo  Moraes.

 

As ações

O deputado rondoniense está entre os mais atuantes parlamentares do congresso em todos os aspectos, como número de proposituras (projetos e requerimentos) consistentes, presença, transparência, pautas moralizadoras, economia do dinheiro público e outros fatores.

Em 2019 foram 142 proposituras legislativas, 35 Projetos de Lei, 312 votações nominais, 58 discursos, 49 requerimentos de informação e audiência pública, além de integrar 22 comissões no Congresso Nacional, entre elas, Constituição e Justiça, Minas e Energia, além da Reforma da Previdência.

Com sua incansável atuação em 2019, Léo Moraes foi autor ou relator  de importantes matérias aprovadas na  Casa, como o Revalida para Médicos estrangeiros, a  Lei da Polícia Penal, a emenda na Reforma Tributária que  impede  o retorno da  CPMF, além de duas propostas na Reforma da Previdência.

Ou seja, os principais debates sobre os rumos  do Brasil contou com a ativa participação de Léo Moraes em 2019.

“Desejo um bom final de semana todos nós e que esse finalzinho de 2019 seja tranquilo e dentro dos planos. 2019 foi bom e 2020 será ainda melhor! Conto com vocês! Fiquem com Deus’’, felicita o deputado Léo Moraes.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais