Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
10
ago
2020

DESTAQUE: Confira o trabalho desempenhado por Léo Moraes na Câmara Federal em 2019

Nesta última semana, o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) entregou a comunidade o informativo de suas ações na Câmara Federal em 2019.  Essa é uma prática habitual do parlamentar desde seu primeiro mandato político. Esse informativo será levado a todo o Estado.

Nas ruas da zona Norte de Porto Velho, Léo Moraes, conversou com a comunidade que mostrou reciprocidade à pauta positiva de trabalho apresentada por ele.

“Faço isso desde o primeiro ano de vida pública e se torna cada vez mais importante para me aproximar das pessoas e também para sentir e entender o que a população deseja. Agradeço pela oportunidade de representar o Estado que amo!!”,   disse Léo  Moraes.

 

As ações

O deputado rondoniense está entre os mais atuantes parlamentares do congresso em todos os aspectos, como número de proposituras (projetos e requerimentos) consistentes, presença, transparência, pautas moralizadoras, economia do dinheiro público e outros fatores.

Em 2019 foram 142 proposituras legislativas, 35 Projetos de Lei, 312 votações nominais, 58 discursos, 49 requerimentos de informação e audiência pública, além de integrar 22 comissões no Congresso Nacional, entre elas, Constituição e Justiça, Minas e Energia, além da Reforma da Previdência.

Com sua incansável atuação em 2019, Léo Moraes foi autor ou relator  de importantes matérias aprovadas na  Casa, como o Revalida para Médicos estrangeiros, a  Lei da Polícia Penal, a emenda na Reforma Tributária que  impede  o retorno da  CPMF, além de duas propostas na Reforma da Previdência.

Ou seja, os principais debates sobre os rumos  do Brasil contou com a ativa participação de Léo Moraes em 2019.

“Desejo um bom final de semana todos nós e que esse finalzinho de 2019 seja tranquilo e dentro dos planos. 2019 foi bom e 2020 será ainda melhor! Conto com vocês! Fiquem com Deus’’, felicita o deputado Léo Moraes.

Fonte: Rondoniaovivo

Notícias Relacionadas