Publicidade

Publicidade

Detentos do regime semiaberto são presos por tráfico de drogas no Setor 7 em Jaru, RO

Mulher estava na esquina da residência e correu ao ver a polícia. Dentro da casa foi encontrada a droga.

0
Real Turismo

Uma mulher de 25 anos e um homem, de 20, que cumpriam pena no regime semiaberto com uso de tornozeleiras eletrônicas, foram presos por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (26) no Setor 7 em Jaru (RO), distante aproximadamente 290 quilômetros de Porto Velho. Uma adolescente de 15 anos, que estava com a dupla, foi apreendida.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), denúncias anônimas foram feitas informando que uma mulher estava na rua Afonso Pena comercializando drogas. Durante o patrulhamento, a suspeita correu para o quintal de sua casa ao avistar a polícia.

A guarnição seguiu até o local, onde foi encontrado o namorado da jovem, também monitorado por tornozeleira eletrônica, e uma adolescente de 15 anos.

Dentro da casa foram encontradas porções de substância aparentando ser crack, e durante revista à mulher foram localizadas mais quatro porções da mesma substância. Aparelhos eletrônicos foram apreendidos e os dois presos e a menor apreendida foram levados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência e apresentados ao delegado.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais