Publicidade

Publicidade

Detentos tentam fugir de presídio, mas são flagrados em Ji-Paraná

Real Turismo

Dois detentos do regime semiaberto foram flagrados tentando fugir do Presídio Agenor Martins de Carvalho na noite de sábado (4) em Ji-Paraná, cidade situada a cerca de 370 quilômetros da capital. Eles tinham conseguido cerrar as grades da cela e chegar ao espaço de banho de sol, mas foram detidos pelos guardas.

Segundo o diretor da unidade, Everton Almeri, os presos conseguiram abrir os cadeados das celas sem arrebentá-los. Os guardas perceberam a ação depois de verem os outros detentos trancando novamente as celas.

Em seguida, os dois foram para a área do banho de sol, cerraram os ferros de uma grade que dá acesso a um dos muros do presídio, mas foram vistos e impedidos pelos guardas da unidade. Para conseguirem sair, os presos ainda teriam que pular por três muros e uma cerca de arame farpado. De acordo com diretor, as grades cortadas já foram soldadas.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais