Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
29
Maio
2020

Devair (Réga) – Espigão do Oeste poderá disputar o futebol profissional 2015

por Roney Ribeiro
do Portal Espigão

Ainda que de forma informal, em conversa com o vereador Devair da Costa (Réga), o mesmo nós “confidenciou” ter conversado com o Prefeito Célio Renato, e que apresentou um projeto da Associação Escolinha Esperança que visa o retorno de Espigão do Oeste a elite do Futebol Rondoniense, em  2015.

O projeto que o vereador intitula de “Projeto Pé no Chão”, tem por objetivo trabalhar da mesma forma que vem sendo feito pela Escolinha Esperança com o Sub-16, Sub-20 e o Futebol Feminino e o Amador.

“Acreditamos no potencial de nossos atletas, temos um trabalho forte na base e já conseguimos resultados positivos, já levamos Espigão para o cenário nacional, como foi o caso da Copa São Paulo Juniores e Copa do Brasil Feminino, assim com atletas da casa, com a parceria do Prefeito Célio que é um entusiasta do projeto e de toda a sociedade alcançar grandes resultados.” Falou o vereador Devair.

Espigão é destaque no Globo Esporte

Outro ponto importante do “Projeto Pé no Chão” é a transparência na gestão dos recursos públicos e privados, ainda que da parte pública os recursos sejam bem menores que os de anos anteriores. “Vivemos uma nova política, e essa nova política requer seriedade e transparência, e nesse ponto o Prefeito Célio, tem se mostrado um gestor transparente e correto, e tem investido no esporte”, falou o vereador

copinha

O projeto irá trabalhar valorizando os atletas do município, uma equipe de Espigão do Oeste jogando por Espigão do Oeste, segundo o Devair o dinheiro investido ficará circulando na cidade, isso porque os atletas serão da casa. Buscaremos com isso resgatar o futebol profissional do município, levando a alegria aos domingos do torcedor do Azulão. finalizou Devair ( Réga).

Notícias Relacionadas