Publicidade

Publicidade

Publicidade

Devair (Réga) – Espigão do Oeste poderá disputar o futebol profissional 2015

0
Real Turismo

por Roney Ribeiro
do Portal Espigão

Ainda que de forma informal, em conversa com o vereador Devair da Costa (Réga), o mesmo nós “confidenciou” ter conversado com o Prefeito Célio Renato, e que apresentou um projeto da Associação Escolinha Esperança que visa o retorno de Espigão do Oeste a elite do Futebol Rondoniense, em  2015.

O projeto que o vereador intitula de “Projeto Pé no Chão”, tem por objetivo trabalhar da mesma forma que vem sendo feito pela Escolinha Esperança com o Sub-16, Sub-20 e o Futebol Feminino e o Amador.

“Acreditamos no potencial de nossos atletas, temos um trabalho forte na base e já conseguimos resultados positivos, já levamos Espigão para o cenário nacional, como foi o caso da Copa São Paulo Juniores e Copa do Brasil Feminino, assim com atletas da casa, com a parceria do Prefeito Célio que é um entusiasta do projeto e de toda a sociedade alcançar grandes resultados.” Falou o vereador Devair.

Espigão é destaque no Globo Esporte

Outro ponto importante do “Projeto Pé no Chão” é a transparência na gestão dos recursos públicos e privados, ainda que da parte pública os recursos sejam bem menores que os de anos anteriores. “Vivemos uma nova política, e essa nova política requer seriedade e transparência, e nesse ponto o Prefeito Célio, tem se mostrado um gestor transparente e correto, e tem investido no esporte”, falou o vereador

copinha

O projeto irá trabalhar valorizando os atletas do município, uma equipe de Espigão do Oeste jogando por Espigão do Oeste, segundo o Devair o dinheiro investido ficará circulando na cidade, isso porque os atletas serão da casa. Buscaremos com isso resgatar o futebol profissional do município, levando a alegria aos domingos do torcedor do Azulão. finalizou Devair ( Réga).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais