Publicidade

Dez gols nas finais e encerramento com chave de ouro da Copa Kapa 80.

0
Real Turismo

Na tarde do último sábado dia 01/08 foram realizadas na Kapa 80 as finais da Copa que leva o nome do clube e da comunidade, saíram sete gols na categoria masculina e três na feminina, Cachoeira e Liberdade Feminina soltaram o grito de É CAMPEÃOOOOOOOOOOOO e o público prestigiou duas das melhores finais do futebol amador de Espigão do Oeste e Região.

Começando com a final masculina entre Kapa 80 x Cachoeira a equipe local fez 1×0 com Fabinho aos 20’ de jogo, poderia ter feito mais, sim poderia, teve aos menos mais duas chances claríssimas de gol não fez, sofreu o empate aos 31’ e a virada aos 39’ os dois gols anotados por Helmuth, Erison fez o terceiro aos 12’ da segunda etapa, Jackson descontou para a Kapa 80 aos 15’ e empatou aos 33’ e o 4×3 em favor do Cachoeira saiu aos 33’ após cobrança de falta de Helmuth depois de uma falha bisonha do guarda-metas Barrão. Voltando a questão de “poderia ter feito mais, e não fez” o Cachoeira desperdiçou aos menos 3 chances claras de gols com o atacante Zil, foi um jogo de sete gols, poderia ter sido de 10 ou mais, pois ambas as equipes criaram e desperdiçaram muitas chances claras e manifestas de gols, para muitos foi o melhor jogo dos últimos anos. Na final dos sete gols, saíram três cartões amarelos todos para atletas do Cachoeira, a Copa não teve nenhum atleta expulso, graças a arbitragem que fez um excelente trabalho, e as equipes que entenderam que apesar de ter em jogo troféus, medalhas, e dinheiro, que o futebol também é respeito como deve ser, FAIR PLAY esta palavra que significa JOGO LIMPO foi colocado em prática na Copa Kapa 80.

 

Final feminina…

 

Na final do futebol feminino society a equipe Liberdade Feminina sagrou-se campeã ao vencer por 3×0 a equipe São José. Geissiele fez aos 9’ da primeira etapa, Vilma fez aos 19’ e Geissiele voltou a balançar as redes aos 23’ da segunda etapa. Saíram dois cartões amarelos, todos para atletas da equipe Liberdade Feminina, além da beleza própria, as meninas deram show de habilidade, a Copa no geral teve positividade, mas o futebol feminino além da novidade, chamou a atenção do público e entra para a história do esporte amador.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais