Publicidade

Publicidade

Diamantes – Dois são presos com 38 pedras

0
Real Turismo
Dupla foi detida após abordagem na sexta-feira, 22, na divisa de RO e MT.
Pedras preciosas estavam escondidas em veículo, segundo polícia.
Diamantes estavam escondidos no veículo (Foto: PRF/Divulgação)
Diamantes estavam escondidos no veículo
(Foto: PRF/Divulgação)

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 38 pedras de diamante ilegal no final da tarde de sexta-feira (22) na BR-364, em Vilhena (RO), município a cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a PRF, a prisão ocorreu durante uma abordagem na divisa do estado de Rondônia com o Mato Grosso.

Enquanto conversava com o motorista, o passageiro do veículo entrou em contradição sobre a viagem e os agentes desconfiaram do nervosismo de ambos. Segundo a PRF, durante uma revista geral os policiais encontraram 38 pedras de diamantes escondidas no interior do carro.

Aos agentes da PRF, a dupla informou que os diamantes haviam sido adquiridos em Cacoal (RO) e seriam levados fora do estado. Os dois homens foram presos e depois encaminhados para a sede da Polícia Federal (PF) em Vilhena, onde responderão pelos crimes de receptação e usurpação do patrimônio público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais