Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
08
abr
2021

Diretor do Hospital Regional de Cacoal visita o vereador Décio Lagares

vasquez vereador lagares

A visita do Diretor do Hospital Regional de Cacoal, Dr. Vasquez ao vereador Décio Lagares aconteceu no inicio desta semana. A vinda a Espigão do Dr. Vasquez foi em resposta ao convite feito pelo vereador Lagares por ocasião de uma visita ao Hospital Regional, de uma comissão de vereadores do município que acompanhados pelo prefeito Célio Renato estiveram no regional para uma reunião junto ao diretor Vasquez

Visita da comissão de vereadores ao Hospital Regional em Cacoal.

O bom entendimento que vem sendo mantido pelo Hospital Regional com o município de Espigão do Oeste tem sido manifestado em inúmeras ocasiões pelo vereador Décio Lagares que tem enaltecido o trabalho do Regional no tocante ao atendimento a pacientes de Espigão do Oeste. “Graças a essa parceria tem sido possível a solução de muitos casos na saúde de Espigão”. Afirmou Lagares. Ao comentar a visita do Dr. Vasquez ao seu gabinete, o vereador Décio Lagares destacou a importância do diretor Vasquez na condução dos trabalhos daquele hospital. Hoje o Dr. Vasquez é o nosso grande parceiro dentro do Regional que tem socorrido o município de Espigão do Oeste em várias situações de emergência.

A visita do diretor do regional serviu para estreitar a parceria com o município.

Durante a conversa em seu gabinete o vereador foi informado de algumas inovações que estão sendo implantadas no Regional, visando aprimorar ainda mais o atendimento aos pacientes da região. Os números dos atendimentos a pacientes de Espigão que foram passados pelo Diretor Vasquez surpreendeu ao vereador pelo grande numero de pessoas atendidas no Regional. “É sem duvida uma grande ajuda para o município na questão da saúde, mas é preciso que nós façamos a nossa parte, ampliando o atendimento na rede básica de saúde, para assim desafogar um pouco o atendimento do Regional”. Afirmou Décio Lagares que se comprometeu a cobrar essa postura dentro da secretaria municipal de saúde de Espigão do Oeste.

Entrevista com o vereador Décio Lagares

Fonte: Espigão News

Notícias Relacionadas