Publicidade

Publicidade

Publicidade

Diretora do Detran classifica educação de trânsito como prioridade do Governo de Rondônia

0
Real Turismo

Em visita aos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que participaram do Encontro Pedagógico de 2019, quinta-feira (11), em Porto Velho, a diretora adjunta da autarquia, Benedita Oliveira, disse de sua satisfação com a realização do evento, destacando a importância da ampliação do conhecimento para a prestação de bons serviços ao cidadão.

Recebida com homenagem e aplausos, a diretora agradeceu a todos os servidores, destacando o desprendimento das equipes do Interior, pela distância com a diretoria do órgão, a equipe da Diretoria de Educação de Trânsito, pela dedicação ao trabalho de formação de uma consciência responsável e sadia para o trânsito e, por fim, agradeceu aos professores orientadores do Encontro, Josimar Amaral e Ordeli Savedra, autor do livro “Código de Trânsito Brasileiro”, de quem recebeu um exemplar autografado.

Benedita Oliveira falou da obrigação que o Detran – sua diretoria – tem de reconhecer a importância do trabalho de seus servidores no desempenho de suas atividades em todas as áreas, e em especial na Educação de Trânsito, que tem sido destaque em eventos nacionais de trânsito. “Vim aqui para manifestar minha satisfação com vocês”, disse ela, lembrando que a educação, seja em que âmbito for, é prioridade da Administração Estadual, conforme orientação do governador Marcos Rocha.

MAIO AMARELO 

Em entrevista, a diretora adjunta da autarquia fez coro com o diretor-geral, Neil Gonzaga, ao citar o desempenho do Detran rondoniense no movimento Maio Amarelo, coordenado no Brasil pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, que destacou o Detran Rondônia, junto com os Detrans do Espírito Santo e Rio de Janeiro, em primeiro lugar, como a autarquia brasileira que mais ações produziu para divulgação da campanha, promovendo a educação e a conscientização por um trânsito mais humano e seguro para todos.

Benedita Oliveira fez questão de destacar o trabalho dos servidores, que precisa ser reconhecido e valorizado, ressaltando o caráter definitivo de suas ações. “Nós (a diretoria) passamos e vocês ficam”, disse ela para demonstrar o valor atemporal do trabalho dos servidores.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais