Publicidade

Publicidade

Dois homens são mortos em menos de duas horas em Cujubim, RO

Real Turismo

Dois homicídios foram registrados em menos de duas horas na noite de domingo (28), no Setor 2 de Cujubim (RO), região do Vale do Jamari. As vítimas foram mortas a tiros e as motivações dos crimes ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga os dois casos.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 20h40. Um homem, de idade não informada, foi morto com cinco tiros dentro da casa dele, localizada na Rua Sanhaçu Setor 02. Nenhum suspeito foi identificado.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 23h30, na Rua Maracanã, também no Bairro Setor 2. O homem, de 53 anos, foi morto com três tiros dentro de um bar de propriedade dele. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu cerca de uma hora após dar entrada na unidade de saúde do município.

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, mas ainda não há informações sobre a autoria, motivação e nem se há alguma relação entre os assassinatos.

Fonte:G1/RO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais