Um acidente trânsito envolvendo dois ônibus da empresa Eucatur, deixou pelo menos duas vítimas com suspeita de fratura, e várias pessoas com escoriações, além do grande susto na manha desta quarta-feira (08), próximo ao município de Conquista do Oeste-MT.

Segundo apurado pela equipe de jornalismo, os dois coletivos saíram do município de Porto Velho, capital de Rondônia, fazendo escala no município de Jaru, sendo um deles tinha como destino final o município de Curitiba e o outro Cuiabá.

O morador jaruense Diogo Guerra que estava no coletivo que seguia com destino a Cuiabá, contou a nossa redação via celular como o acidente aconteceu. Segundo o passageiro, os dois ônibus seguiam viagem em comboio, no momento do acidente, os coletivos estavam muito próximos um do outro. Em determinado momento, o ônibus que seguia na frente freou, o outro veículo que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou se chocando na traseira do outro veículo.

Ainda segundo relatos de Diogo, foram momentos de tensão, por alguns instantes o pânico tomou conta das pessoas. Uma passageira precisou ser retirada por uma das janelas, com suspeita de ter fraturado uma das pernas. O motorista também foi socorrido com a mesma suspeita.

A viagem atrasou por cerca de três horas, até que os veículos foram substituídos, só então que a viagem continuou.