Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
09
abr
2021

Dona de salão de beleza em Vilhena tem conta bancária invadida por estelionatário e perde R$ 2.700,00

Nesta semana, a dona de um salão de beleza no bairro Cristo Rei, em Vilhena, registrou queixa na polícia após constatar que havia sido vítima de um estelionato, mesmo sem manter qualquer contato com o golpista, que retirou R$ 2.700,00 reais de sua conta bancária.

A jovem de 27 anos fazia compras num supermercado e, quando foi passar as mercadorias no caixa, seu cartão não tinha saldo. Duas maquinhas do estabelecimento varejista foram usadas, mas nenhuma aceitava a transação. “Tive que deixar as compras lá, foi o maior constrangimento”, disse a moça ao FOLHA DO SUL ON LINE.

Após ir na Delegacia de Polícia Civil e registrar a queixa, a vítima se encaminhou até a agência da Caixa, onde tem conta, e relatou o caso. O atendente da instituição explicou que o mesmo golpe aplicado contra ela também atingiu outros cinco correntistas nos últimos dias.

O próprio banco conseguiu rastrear o golpe, aplicado por um bandido de São Paulo. Ele conseguiu cadastrar seu próprio celular e, em seguida, transferiu o dinheiro, através de pix (transação instantânea), para uma agência do banco PAN, também em São Paulo.

A Caixa prometeu que, em dez dias, após confirmar o golpe virtual, irá devolver o dinheiro furtado da conta da correntista.

Fonte: Folha do Sul

Notícias Relacionadas