Publicidade

Publicidade

Duas pessoas assassinadas em Espigão d´Oeste (Cabajá)

0
Real Turismo

Às 05h27min desta madrugada, uma guarnição deslocou-se até ao Hospital Municipal para verificar a entrada no pronto socorro de uma vítima de facada, pois havia denúncia de uma briga no Distrito NUAR NOVA ESPERANÇA. No hospital, a esposa da vítima relatou um desentendimento entre seu marido e a pessoa conhecida por ‘Gege”, apelido de Gelson Júlio.

A vítima trata-se de Nelson Celoir Marciel Lemes, que após ser submetido aos cuidados médicos, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A facada foi da caixa torácica.

Após isso, a Polícia Militar foi até o Distrito e lá chegando encontrou outra pessoa morta, sendo, GELSON JÚLIO, o mesmo que desferiu facadas na vítima Nelson Celoir Marciel. Gelson Júlio, por sua vez, teria sido alvo de tiros disparados, supostamente, por terceira pessoas ainda não identificada. O corpo estava caído na praça central com duas perfurações na altura do pescoço.

Testemunhas afirmam que Gelson e Nelson tiveram uma desavença e começaram a brigar, contudo, pode haver um terceiro envolvido no homicídio de Gelson.

O Perito que esteve no local, após analisar a cena do crime, constatou que Gelson havia sido alvejado por arma de fogo e que o ferimento seria a causa de sua morte. Após os trabalhos da Polícia Técnica, o corpo de GELSON foi liberado para a funerária.

A Polícia trabalha para tentar identificar uma possível terceira pessoa envolvida na ação.

por Espigao Alerta
da Espigao Alerta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais