Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
29
Maio
2020

Duas pessoas assassinadas em Espigão d´Oeste (Cabajá)

Às 05h27min desta madrugada, uma guarnição deslocou-se até ao Hospital Municipal para verificar a entrada no pronto socorro de uma vítima de facada, pois havia denúncia de uma briga no Distrito NUAR NOVA ESPERANÇA. No hospital, a esposa da vítima relatou um desentendimento entre seu marido e a pessoa conhecida por ‘Gege”, apelido de Gelson Júlio.

A vítima trata-se de Nelson Celoir Marciel Lemes, que após ser submetido aos cuidados médicos, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A facada foi da caixa torácica.

Após isso, a Polícia Militar foi até o Distrito e lá chegando encontrou outra pessoa morta, sendo, GELSON JÚLIO, o mesmo que desferiu facadas na vítima Nelson Celoir Marciel. Gelson Júlio, por sua vez, teria sido alvo de tiros disparados, supostamente, por terceira pessoas ainda não identificada. O corpo estava caído na praça central com duas perfurações na altura do pescoço.

Testemunhas afirmam que Gelson e Nelson tiveram uma desavença e começaram a brigar, contudo, pode haver um terceiro envolvido no homicídio de Gelson.

O Perito que esteve no local, após analisar a cena do crime, constatou que Gelson havia sido alvejado por arma de fogo e que o ferimento seria a causa de sua morte. Após os trabalhos da Polícia Técnica, o corpo de GELSON foi liberado para a funerária.

A Polícia trabalha para tentar identificar uma possível terceira pessoa envolvida na ação.

Notícias Relacionadas