Publicidade

Publicidade

Publicidade

Dupla armada invade bar e atira em comerciante em Cujubim, RO

Real Turismo

Um homem de idade não informada foi baleado no abdômen durante assalto a um bar de propriedade da vítima, no último domingo (31), na Avenida Cujubim, em Cujubim (RO), na região do Vale do Jamari, e a 222 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), A vítima foi socorrida e levada para a capital de Rondônia. Os suspeitos não foram localizados pela polícia.

O boletim de ocorrência, informa que a vítima estava no bar na companhia de um amigo quando dois homens chegaram em uma motocicleta, e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava armado e disparou contra o homem. O amigo da vítima informou à polícia que homem não reagiu, mas mesmo assim foi baleado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um posto de saúde do município, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, na capital, e passou por cirurgia. O estado de saúde dele é estável, segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitalar.

Após balear o homem, os suspeitos fugiram do local sem levar nada. No entanto, segundo a polícia, teriam voltado ao local enquanto a vítima recebia atendimentos médicos num posto de saúde do município e invadiram a casa da vítima que fica nos fundos do bar.

Os suspeitos reviraram gavetas e furtaram uma quantia em dinheiro. O valor levado pelos assaltantes não foi informado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, que deve investigar a tentativa de homicídio.

Fonte:G1/RO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais